26 agosto 2010

Promoção: Quero as ecobags do eco4planet.com - Veja como participar!

Promoção: Quero as ecobags do eco4planet.com - Veja como participar!

Que tal dar um passo adiante para uma vida mais sustentável, ostentar seu lado verde com estilo pelas ruas e ainda colaborar para o crescimento do portal?
O loja eco4planet está prestes a inaugurar e como primeiro item serão oferecidas as tão queridas ecobags!
As primeiras unidades serão SORTEADAS, e serão várias ao longo dos próximos dias.
Participe!

4 comentários:

  1. Olá, muito instrutivo seu site, parabéns! Gostei por estar muito bem focado em educação.
    Como ele é bem direcionado, tenho uma oferta, que penso possa ser muito produtiva e rentável para você.
    Acha possível vender cursos a distância, através do seu site, bem baratos (á partir de R$ 20,00) com certificado e ganhar boas comissões ?
    Hoje já tenho sites como o seu, que no primeiro mês já receberam mais de R$ 500,00.
    Tudo o que estou dizendo, tenho comprovação no meu site e se começar hoje te proporcionamos um bônus de R$ 10,00 se tiver interesse viste: http://vendacursosonline.blogspot.com/
    Abraço.
    Bruno

    ResponderExcluir
  2. Muito didático e proveitoso o roteiro. Parabéns! Tenho a versão Nero.9 e minha dificuldade é reproduzir em DVDs player os DVDs que edito e gravo.(em PC ou desck não dá problema) Vcs teriam o mesmo roteiro adaptado para o Nero.9?

    ResponderExcluir
  3. Bruno,

    Grata pela oferta, entretanto o Aprendo_Cri@ndo é totalmente sem fins lucrativos. Fica o endereço para quem se interessar.

    Anônimo,
    Infelizmente minha versão do Nero é a 8, não posso te ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Jesus ki show essa maquete menos á 2o e a 3ra

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, aceitamos críticas, sugestões e até mesmo elogios....
Para deixar o endereço do seu blog/site, comente usando a opção OpenID.
Apesar de aceitarmos comentários anônimos, seria interessante que você informasse o seu nome.

Agradecemos a visita.