02 julho 2011

Prêmio Victor Civita - Educador nota dez - 2011

Abertas as inscrições

Criado em 1998 para identificar e valorizar professores que adotam boas práticas em sala de aula de todo o Brasil, o Prêmio Victor Civita Educador Nota 10, é hoje o mais importante prêmio da Educação brasileira.

Com a missão de contribuir para a melhoria da qualidade da Educação Básica brasileira, a Fundação Victor Civita valoriza os bons educadores e dissemina para todo o Brasil a profissionalização da carreira docente, destacando aqueles profissionais que investem em seu aperfeiçoamento, que são estudiosos das didáticas específicas e que obtêm bons resultados na aprendizagem de seus alunos. O Prêmio Victor Civita é uma das iniciativas que trabalham nessa direção e têm essa ideia como princípio.



Um comentário:

  1. Oi Amara, adoro o seu site! Eu tenho uma dúvidas sobre o CLIC e JCLIC, será que poderia me ajudar? Quando zipamos as atividades clic(exe) em um cd para abrir em outro computador que não tenha o programa instalado, no windows 7, ele não abrirá? Tem como criar as atividades no JCLIC, zipar em exe e cd para abrir sem necessitar o programa em outro pc com windows 7? Não consigo encontrar ajuda em lugar nenhum... ficaria muito grata...medusacris@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, aceitamos críticas, sugestões e até mesmo elogios....
Para deixar o endereço do seu blog/site, comente usando a opção Nome-URL.
Apesar de aceitarmos comentários anônimos, seria interessante que você informasse o seu nome.

Agradecemos a visita.